CAMILLE CLAUDEL - UMA MULHER 2018

CAMILLE CLAUDEL - UMA MULHER        2018
Recebendo o público!!

"Mulheres de Sade"

"Mulheres de Sade"
ESPETÁCULO ITINERANTE

“A minha maneira de pensar, você diz, não pode ser aprovada. E que me importa? Bem idiota é aquele que adota uma maneira de pensar para os outros! Não foi a minha maneira de pensar que provocou a minha desgraça. Foi a maneira de pensar dos outros.” - Marquês de Sade

quinta-feira, 6 de maio de 2010




Vamos peregrinar, vamos peregrinar por uma estrada, por várias... por salas, corredores, mentes, camas, salivas, bocas, corações, corpos, almas... É o ano de 1740, Paris, a França começa a viver a agonia da monarquia absoluta, que foi e instaurada por Luiz XIV, que definiu o reinado como: “O ESTADO DO SOU EU”, a partir de agora o poder esta com Luiz XV, que troca os interesses do estado pelo prazer com as amantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário